Homem tenta subornar policial, mas acaba preso no Vale do Itajaí
O caso ocorreu no bairro Dom Joaquim, em Brusque
• Atualizado
Na noite desta terça-feira (23), por volta das 22h20, um homem, de 28 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de munição e por tentar subornar um policial. O caso ocorreu no bairro Dom Joaquim, em Brusque, cidade do Vale do Itajaí.
Conforme a Polícia Militar, durante as rondas uma guarnição abordou um veículo suspeito de ser utilizado na entrega de entorpecentes. Na revista pessoal ao motorista, foram encontrados R$ 335 e um celular. Já na averiguação do veículo, foram localizadas aproximadamente 500 gramas de maconha.
A guarnição então se deslocou para a casa do suspeito e com autorização realizou uma busca no local. Lá, foram encontrados aproximadamente 11,7 quilos de maconha, um revólver calibre 357, 50 munições intactas e seis munições deflagradas, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um celular e um caderno com anotações referentes às vendas.
Segundo a PM, no trajeto do local de abordagem até a residência, o envolvido ofereceu dinheiro como tentativa de suborno aos policiais militares, caracterizando o crime de corrupção ativa.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO