Segurança Compartilhar
Crime

Homem tenta roubar carro em Itajaí e é agredido com barra de ferro

O suspeito ameaçou a vítima com uma chave de fenda.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos, foi preso ao tentar roubar o carro de uma mulher, de 28 anos, em Itajaí, no Litoral Norte. O suspeito a ameaçou com uma chave de fenda e populares interviram na situação.

Segundo a Polícia Militar, o homem puxou a vítima pelos cabelos enquanto ela entrava em seu carro e a ameaçou com uma chave de fenda. Porém, pessoas que estavam presentes conteram o homem e o agrediram com uma barra de ferro.

O caso aconteceu na rua Pedro Rangel, esquina com a José Pereira Liberato. O suspeito foi encaminhado ao hospital e depois à delegacia. Ele afirmou ter sido agredido por pessoas que já não estavam mais no local.

Menino de 4 anos é morto a marretadas após presenciar assassinato da mãe

Um menino de 4 anos foi assassinado com golpes de marreta após presenciar o assassinato de sua mãe no quintal de sua residência, no bairro Nova Carapina I, em Espírito Santo, no dia 15 de julho. As vítimas foram identificadas como Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e seu filho, Higor Gabriel Deambrósio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados na varanda da casa. O crime foi planejado e executado por Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e sua amante, Lavelina Noemia de Oliveira, de 35 anos.

O motivo do brutal assassinato foi uma dívida de R$ 10 mil que Ricardo e Lavelina tinham com Priscila, que atuava como agiota. O casal, que mantinha uma relação de amizade com a família da vítima, decidiu matar Priscila para evitar o pagamento da dívida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.