Homem tenta estuprar cunhada e acaba baleado no Norte de SC
O homem tentou tomar a arma de fogo de um policial.
• Atualizado
Um homem de 38 anos foi baleado por policiais militares na noite desta terça-feira (30), após tentar estuprar sua cunhada e tentar tomar a arma de um policial em São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22h.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 24 anos, acionou a central do 190 informando que seu cunhado estava alterado sob o efeito de drogas e álcool e a ameaçava, além de tentar manter relações sexuais com ela.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, que relatou que conseguiu fugir do agressor. Os policiais tentaram dialogar com o homem que tentou estuprar a cunhada, que trancou em um quarto da casa, mas ele estava muito alterado e agressivo.
Diante da situação, os policiais utilizaram gás de pimenta e um dispositivo de condução de energia elétrica (Spark) para tentar controlar o homem, sem sucesso. O homem então tentou tomar a arma de fogo de um policial. Neste momento, um dos policiais atirou no homem, que foi atingido na região do abdômen.
O homem foi socorrido e levado ao hospital, por isso não foi preso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO