Homem tenta atirar contra chefe, foge e é morto em confronto policial
O caso ocorreu em Ohio, nos Estados Unidos
• Atualizado
Um homem morreu após tentar atirar contra o chefe pelas costas em uma fábrica, nos Estados Unidos. Após a arma falhar, ele fugiu, mas foi perseguido pela polícia e morto em uma troca de tiros.
As câmeras de segurança do local registraram a ação do homem de 22 anos. Nas imagens, é possível ver ele se aproximando atrás do seu chefe e tirando a arma do bolso. O suspeito tentou atirar pelas costas, mas a arma falhou. Ele conseguiu atirar, mas não acertou o chefe, que percebeu a ação e fugiu.
De acordo com o SBT News, o suspeito tentou ir atrás do supervisor, mas desistiu e fugiu do armazém, que fica em Ohio. No momento, o supervisor chamou a polícia.
Em ligação para a polícia, o supervisor diz que o suspeito era seu estagiário.
“Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me executou. Ele está saindo do estacionamento neste momento em um carro”.
Veja o momento em que o homem tenta atirar contra o chefe
Segundo as autoridades, havia mais de 100 trabalhadores dentro do prédio quando o tiroteio ocorreu.
A polícia conseguiu localizar o carro e o suspeito foi parado por diversas viaturas. Ele ainda atirou em um policial, que sobreviveu por usar um colete à prova de balas. Após uma intensa troca de tiros, o suspeito veio à óbito.
Ainda de acordo com o SBT News, a motivação da tentativa de atirar no supervisor não foi descoberta.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO