Filho mata o pai com canivete ao defender a mãe de agressão em SC
Agressor recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde
• Atualizado
Um homem de 46 anos morreu após tentar agredir a companheira na noite deste domingo (23), em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o agressor reincidente em episódios de violência doméstica havia ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes. Durante o ataque, o filho do casal interveio para defender a mãe e atingiu o pai com um canivete.
De acordo com o relato policial, o homem iniciou ameaças contra a companheira e avançou sobre ela armado com uma faca. O filho do ex-casal, ao presenciar a cena e tentando defender a mãe, golpeou o pai com um canivete. Em seguida, o jovem acionou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
O agressor recebeu atendimento médico ainda no local e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A PM informou que o homem possuía histórico criminal ligado à violência doméstica e respondia a processos relacionados à Lei Maria da Penha.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO