Homem tenta agredir mulher e é esfaqueado em Mafra
O caso aconteceu em Mafra, na rua São João, no bairro Centro
• Atualizado
Um homem de 31 anos tentou agredir a ex-companheira e acabou sendo esfaqueado na noite da última sexta-feira (26). O caso aconteceu na rua São João, no Centro de Mafra, Planalto Norte de Santa Catarina.
Leia Mais
O casal havia reatado o relacionamento em janeiro deste ano. No local, a mulher, de 28 anos, relatou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
Porém, a discussão se intensificou e ele tentou agredir ela e a irmã. A mulher contou que, em defesa, utilizou uma faca de cozinha e desferiu três golpes nas costas do homem, causando lesões leves.
O homem alegou que a filha, de 12 anos, também foi agredida pela mullher com três tapas no rosto. Os envolvidos foram conduzidos Diante dos à Delegacia de Mafra e entregues à autoridade de plantão para as providências cabíveis.
Leia também:
Homem embriagado é preso por agredir e ameaçar família em SC
No início da noite deste domingo (27), a tranquilidade do bairro Imperial em Concórdia foi abalada por um episódio de violência doméstica. A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, que estava embriagado, após agredir sua família, sendo a esposa de 35 anos e seu enteado de 17 anos.
A situação se desenrolou quando a PM foi chamada para conter uma discussão familiar. De acordo com as vítimas, o homem iniciou a briga em estado de embriaguez e, em um ato de agressão, arrastou a companheira pelos cabelos dentro da casa. O adolescente, ao tentar intervir para proteger a mãe, também foi agredido com socos pelo padrasto.
Após a ação, os três foram levados ao hospital São Francisco para avaliação médica e, em seguida, a polícia os conduziu à delegacia. O homem agora responderá pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça, conforme a lei de violência doméstica.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO