Segurança Compartilhar
Golpes de martelo

Homem suspeito de torturar mulheres a marteladas é preso no Oeste de SC

O motivo do crime seria que ele desconfiava que as mulheres teriam roubado uma parte da droga traficada

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Civil / Reprodução
Imagem: Polícia Civil / Reprodução

Um homem suspeito de torturar mulheres, agredir com golpes de martelos e traficar drogas, foi preso na tarde dessa quarta-feira (19) em Abelardo Luz. A Polícia Civil também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na residência de outros suspeitos.

A investigação da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) teve início em maio, quando uma denúncia chegou a delegacia, de que três pessoas teriam sido agredidas com um martelo em um ponto de tráfico de drogas em Abelardo Luz.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tortura, tráfico de drogas, lesão corporal e receptação, e encaminhado ao presídio regional, onde permanecerá à disposição das investigações e do Poder Judiciário.

Investigação contra homem preso torturar mulheres

Conforme as informações da denúncia, uma das mulheres agredidas teria sido violentada por cerca de meia hora, com ameaças de morte, mata-leão, golpes de martelo pelo corpo, socos e chutes na cabeça até ficar inconsciente. Segundo ela, os agressores estavam desconfiados de que ela teria roubado uma parte da droga que foi buscar com outras parceiras do tráfico.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos possuem uma extensa ficha criminal, e por isso solicitaram a prisão preventiva do homem e buscas nos outros suspeitos, inclusive na residência de uma das vítimas, suspeita de estar associada para o tráfico de drogas junto aos homens.

As buscas nas residências resultaram na apreensão de um martelo (possivelmente utilizado para ferir as mulheres), porção de maconha, um aparelho de som furtado, avaliado em cerca de mil reais, além dos celulares dos suspeitos.

Os materiais foram encaminhados a análise da Polícia Científica e farão parte do Inquérito Policial.

Estagiária sob supervisão de Renato Becker

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.