Idoso suspeito de filmar jovem em academia é professor de escola em Balneário Camboriú
Alunas e ex-alunas da escola divulgaram que já houve reclamações sobre o profissional por situações semelhantes
• Atualizado
Um idoso de 60 anos teve o celular apreendido, por suspeita de filmar uma jovem fazendo exercícios em uma academia de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (6). O suspeito foi identificado como professor de uma escola da Rede Estadual de Santa Catarina, que fica no município do Litoral Norte.
A vítima, Tati Prado, e o irmão da vítima, André Prado, publicaram o caso nas redes sociais, o que repercutiu muitos comentários na internet. Alunas e ex-alunas da escola fizeram um grupo de apoio e divulgaram que já houve reclamações sobre o profissional por situações semelhantes.
Já a Secretaria de Estado da Educação informou que vai analisar a situação e verificar se há denúncias contra o suspeito.
Leia Mais
Entenda o caso do homem suspeito de filmar jovem na academia
Na manhã desta segunda-feira (6), um idoso de 60 anos teve o celular apreendido, após uma jovem de 22 anos denunciá-lo por supostamente a filmar, sem autorização, enquanto fazia exercícios em uma academia. O caso aconteceu na 3ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.
A vítima, Tati Prado, e o irmão da vítima, André Prado, relataram nas redes sociais que esta não foi a primeira vez que o homem a filmou na academia. Ainda segundo relatos do irmão na internet, eles chegaram a reclamar com um instrutor, que relatou que já havia reclamação de outras clientes sobre o suspeito.
A equipe do SCC10 entrou em contato com a academia que informou que não tolera atitudes de desrespeito e qualquer tipo de assédio.
“A Smart Fit não tolera atitudes de desrespeito e qualquer tipo de assédio. A academia se colocou à disposição das autoridades que investigam o caso. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a aluna.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO