Homem se recusa a arrumar mesa e é esquartejado pela própria mãe
Além da mãe, namorada da vítima também participou do crime
• Atualizado
Alessandro Venier, de 35 anos, foi morto pela própria mãe, de 61 anos, e pela namorada, uma colombiana de 30 anos, após uma discussão porque ele “não quis pôr a mesa”. O caso aconteceu na cidade de Gemona del Friuli, na Itália.
Leia Mais
Segundo a polícia italiana, Alessandro foi drogado, atacado e esquartejado com um machado. Os restos mortais foram encontrados dentro da casa da vítima, embalados em sacos de lixo e cobertos com cal virgem. A polícia chegou ao local após uma das mulheres envolvidas ligar para as autoridades e confessar o crime, na quinta-feira (31).
Alessandro morava com as duas mulheres e tinha uma filha de seis meses com a namorada. Portais locais informaram que ele sofria de alcoolismo e era usuário de drogas.
*Com informações de Massa
Leia também
Homem invade casa com carro após esposa negar relação sexual
Um caso de violência doméstica chamou atenção na noite de quarta-feira (30) em Sarandi, Paraná. Após a esposa negar ter relações sexuais, um homem, que chegou embriagado em casa, ficou descontrolado, quebrou móveis, invadiu a residência com um carro e ameaçou a mulher com uma faca. As informações são do portal Massa.
A mulher conseguiu escapar com a ajuda dos filhos, enquanto o homem fugiu em uma motocicleta sem capacete. Ele foi localizado rapidamente pela Polícia Militar e levado para a delegacia.
Segundo as autoridades, o homem já tinha antecedentes por violência doméstica, incluindo uma prisão em flagrante anos atrás. Desta vez, ele foi autuado por injúria, dano qualificado e ameaça, mas acabou liberado após audiência de custódia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO