Homem reage a invasão, toma arma de suspeito e mata agressor em SC
De acordo com a PM, um jovem de 22 anos e sua esposa, de 19, relataram que três homens armados com um revólver calibre .22 entraram na casa fazendo ameaças de morte
• Atualizado
Um homem de 36 anos morreu após uma invasão a residência resultar em confronto na noite desta sexta-feira (28) no bairro Jardim América, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 23h20 pelo 38º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a PM, um jovem de 22 anos e sua esposa, de 19, relataram que três homens armados com um revólver calibre .22 entraram na casa fazendo ameaças de morte. Durante a luta corporal que se formou, o morador conseguiu tomar a arma dos agressores e efetuou um disparo, atingindo um dos invasores na região do umbigo. O suspeito, natural do Paraná e com diversas passagens policiais incluindo tráfico de drogas, roubo, posse de drogas e violência doméstica foi encontrado já sem vida na varanda de uma residência próxima.
Os outros dois suspeitos da invasão, de 28 e 32 anos, ambos com antecedentes criminais, foram localizados e detidos ainda na área. Segundo a Polícia Militar, a motivação provável do crime está relacionada a dívidas de drogas. A arma usada no confronto não foi encontrada.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO