Homem que utilizou identidade falsa para não ser preso por estupro é capturado
O homem usava uma identidade falsa
• Atualizado
Um homem de 55 anos investigado pelo crime de estupro, cometido em 2002 em Chapecó, foi preso nessa sexta-feira (26), em Curitiba, no Paraná.
Leia Mais
Na época do crime a prisão preventiva do investigado foi decretada, porém, ele não foi mais encontrado. A Polícia Civil descobriu após investigações que ele estava fora da região utilizando documentos falsos.
A equipe da DPCAMI, visando a dar cumprimento ao mandado de prisão, realizou diligências voltadas à localização do criminoso e apurou que, possivelmente, estaria fora da região e utilizando documentos falsos.
Após análise da Polícia Científica de Chapecó comprovou que o homem investigado pelo estupro era o mesmo que identificado com residência em Curitiba, com outra identidade, utilizando documentos falsos.
Com a confirmação da identidade, a Polícia Civil catarinense solicitou à Polícia Civil do Paraná o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Agora, além de responder pelo crime de estupro cometido em Santa Catarina, o homem responderá também pelo crime de uso de identidade e documentos falsos, que resultou na prisão em flagrante.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO