Segurança Compartilhar
Medida protetiva

Homem que perseguiu ex-companheira no Oeste de SC é preso

Mulher capotou carro ao ser perseguida por ex-companheiro no Oeste de SC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem, de 26 anos, que perseguiu a ex-companheira em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, foi preso na tarde segunda-feira (16), em Pato Branco, no Paraná. A jovem, de 18 anos, ficou ferida ao capotar o carro enquanto fugia do ex-companheiro no dia 9 de maio, na Linha Costa, em São Lourenço do Oeste.

A mulher retornava da faculdade quando começou a ser perseguida por seu ex-companheiro, o qual estava em uma motocicleta. Na ocasião, próximo a residência da mulher, ela perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes, tendo o perseguidor presenciado o acidente e fugido do local.

A vítima, mesmo ferida e, conseguiu sair do veículo e foi socorrida por um morador próximo ao local do acidente. O jovem já possuía uma medida protetiva contra o ex, após ser ameaçada a ex-companheira e seus familiares. Após a prisão efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi encaminhado para o Presídio de Pato Branco, onde permanecerá à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.