Homem que morreu preso às ferragens em acidente com caminhão na BR-470 é identificado
Acidente entre carro e caminhão ocorreu durante a madrugada
• Atualizado
Foi identificado como Rodrigo Demarchi, de 36 anos, o homem que morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste sábado (18), na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Rodrigo foi encontrado sem vida dentro do carro. As equipes precisaram usar equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo, que ficou sob os cuidados da Polícia Científica de Rio do Sul.
O motorista do caminhão, de 47 anos, estava consciente e orientado, mas preso pelas pernas sob o painel do veículo. Depois de um trabalho delicado de resgate, ele foi retirado das ferragens e encaminhado pelo Samu de Taió ao Hospital de Pouso Redondo.
Segundo informações da Funerária Sagrado Coração de Jesus, o velório de Rodrigo ocorre na Capela São Pedro, em Baixo Dona Luiza, no município de Atalanta. A cerimônia de despedida está marcada para este domingo (19), às 10h, seguida do sepultamento no cemitério da mesma localidade.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Rodrigo. “Hoje o dia amanheceu com uma triste notícia. Descansa em paz, Rodrigo Demarchi”, escreveu uma familiar.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO