Homem que morreu em acidente na SC-155 é identificado
O acidente aconteceu por volta das 20h57, e o motorista do carro não estava no local quando os bombeiros chegaram
• Atualizado

Um grave acidente na SC-155, em Xavantina, terminou com a morte do motociclista André Martini, de 36 anos, na noite de sábado (23). André, que residia em Seara, colidiu frontalmente sua moto contra um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 25 anos.
Leia Mais
Segundo o 6° Batalhão de Bombeiros Militar, o carro envolvido estava sobre a pista, com o airbag acionado, enquanto a motocicleta foi localizada alguns metros fora da via. O corpo de André estava próximo à moto, também fora da pista. A equipe do SAMU confirmou a morte no local.
O motorista do carro não estava na hora que os bombeiros chegaram. Ele foi encontrado depois em um hospital de Xavantina, acompanhado do pai, mas recusou atendimento. Pela posição dos veículos e marcas na pista, a polícia constatou que o carro invadiu a contramão e provocou a colisão frontal.
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Após a perícia, os veículos foram recolhidos ao pátio de apreensões.
Amigos e familiares lamentaram profundamente a perda. “É com grande pesar que compartilho essa notícia de que o André Martini, meu amigo e irmão, acaba falecendo… desejo que você esteja nos braços do Senhor. O mundo agora está desequilibrado sem você”, escreveu um amigo. Outro familiar acrescentou: “Hoje fui surpreendido pela notícia da perda precoce do sobrinho André. Estendo a Priscila e à família Martini os meus sentimentos. Que Deus o conduza pelos caminhos de luz”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO