Homem que matou idoso cadeirante em faixa de pedestres é indiciado
O atropelamento aconteceu dia 28 de janeiro.
• Atualizado
Na tarde desta terça-feira (24), o homem que atropelou e matou um idoso na faixa de pedestres em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi indiciado por homicídio culposo no trânsito, com aumento da pena devido ao fato de o atropelamento ter ocorrido na faixa de pedestres. O atropelamento aconteceu dia 28 de janeiro.
A Polícia Civil concluiu o inquérito e, durante a investigação, foram coletadas imagens e realizadas perícias para esclarecer os detalhes do ocorrido. O procedimento será encaminhado à Justiça e ficará à disposição do Ministério Público, que será responsável pela análise do caso.
Entenda o caso:
Cadeirante morre após ser atropelado na faixa de pedestre em Joinville
Um cadeirante morreu após ser atropelado na faixa de pedestre em Joinville, no Norte catarinense. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na rua Eleotério Maia, no bairro Guanabara.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor de um veículo Ford Focus acabou atingindo o cadeirante na faixa de pedestre. O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Leia Mais
VÍDEO: Chapolin e Padre prendem suspeito de roubar celulares no pré-carnaval
Mais de 30 celulares foram recuperados por policiais no fim de semana do pré-carnaval em São Paulo/SP. Além das recuperações, cerca de sete pessoas foram presas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Segundo o Massa.com.br, em um dos casos, dois policiais fanstasiados de Chapolin Colorado e de Padre prenderam um homem, de 34 anos, com seis celulares furtados na região da Consolação. O preso foi encaminhado ao 78º Distrito Policial, no Jardins, zona sul de São Paulo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO