CHOCANTE: homem que matou ex-mulher e filhos em SC é encontrado morto em cela
Edinéia Telles e os dois filhos, de 2 e 4 anos, foram encontrados carbonizados em um carro
• Atualizado
O homem que matou covardemente a ex-mulher e os filhos, de 2 e 4 anos, foi encontrado morto na cela do Presídio de Segurança Máxima de São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste de Santa Catarina. De acordo com a defesa do criminoso, a morte foi confirmada neste sábado (9).
Gilson Hasckel estava preso desde que confessou ter matado a ex-mulher e os dois filhos, carbonizados em um veículo, em Ibirama, no fim de agosto deste ano.
As causas da morte serão investigadas.
Relembre o caso chocante
Mãe e dois filhos são encontrados carbonizados no Alto Vale do Itajaí; ex-companheiro confessa o crime
Por Rubens Felipe
Uma mãe e dois filhos foram encontradas carbonizados na localidade de Dalbérgia, em Ibirama. Segundo a informações das autoridades eles estavam desaparecidos desde terça-feira (27). O ex-companheiro da mulher confessou o crime e foi preso.
As vítimas foram identificadas como Edinéia Telles e seus dois filhos, Luan, de 4 anos, e Lyan, de 2 anos. Edinéia e uma das crianças estavam no carro, a outra criança foi encontrada ao lado do veículo. A Polícia Científica, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência.
Para as autoridades, a suspeita é que o ex-companheiro de Edinéia tenha cometido o crime. Segundo informações, o casal havia se separado recentemente e, há relatos de que o ex-companheiro possuía um histórico de ameaças e comportamentos violentos, o que o coloca como principal suspeito do crime.
*Com informações de HC Notícias
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO