Segurança Compartilhar
Crime

Homem que matou entregador por causa de refrigerante é preso

Durante a prisão, ele confessou o homicídio, e a arma usada foi apreendida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem que matou entregador por causa de refrigerante é preso. | Foto: Reprodução/SBT News
Homem que matou entregador por causa de refrigerante é preso. | Foto: Reprodução/SBT News

Um entregador de pizza, William Silva, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma entrega no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo, no dia 19 de outubro. O motivo do crime teria sido a falta de um refrigerante no pedido.

Imagens de câmeras de segurança registraram quando William discutia com o cliente, Alex Sandro de Santana Benjamin, de 37 anos, em frente à residência. Após o desentendimento, Alex Sandro entrou em casa, pegou uma arma e disparou contra o peito do entregador.

Depois de atirar, o cliente arrastou a vítima para o outro lado da rua e moveu a motocicleta do entregador, posicionando-a próximo ao corpo.

Alexandro fugiu após o crime e foi localizado quase dois meses depois, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Durante a prisão, ele confessou o homicídio, e a arma usada foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes (SP).

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Tiroteio em escola cristã deixa cinco mortos e feridos nos EUA

Cerca de cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, nesta segunda-feira (16), após um tiroteio na Escola Cristã Abundant, em Madison, capital do estado de Wisconsin.

De acordo com o jornal BBC, o chefe de polícia da cidade indicou que o suspeito é menor de idade e também morreu.

Os policiais chegaram na escola, que fica próxima de um centro de treinamento policial, por volta das 11 horas do horário local.

A escola cristã que sofreu o ataque é uma instituição privada que ensina cerca de 400 alunos, de acordo com o Departamento de Polícia de Madison, nas redes sociais.

O governador do estado, Tony Evers, informou, por meio de um post no X, antigo Twitter, estar monitorando a situação de perto.

“Estamos orando pelas crianças, educadores e toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos primeiros socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder”, escreveu.

*Com informações do portal Terra e jornal BBC.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.