Homem que estrangulou e matou cuidadora de idosos conta detalhes do crime
Cinthia Ribeiro Barbosa foi morta após negar um beijo ao homem
• Atualizado
O homem que confessou ter matado e estrangulado a cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa contou detalhes de como foi o crime. Em depoimento, Marcelo Junior Bastos Santos disse que estrangulou a vítima duas vezes depois que ela negou um beijo a ele.
Além disso, falou que ainda utilizou uma fita crepe para enforcá-la e amarrá-la. O crime ocorreu na última segunda-feira (04) no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, Goiás. No interrogatório, Marcelo disse que Cintia chegou atrasada ao trabalho e que, antes de entrar no emprego, eles fumaram um cigarro juntos.
Depois disso, foram ao quarto onde ele havia dormido. O homem contou ainda que tentou beijar Cintia, que recusou, deu um tapa em seu rosto, e disse que estava casada. Com raiva e sob efeito do uso de cocaína, Marcelo a enforcou.
Leia Mais
Ele achou que a cuidadora de idosos já havia morrido e saiu do quarto. Quando Cintia retomou a consciência, tentou fugir, mas foi novamente estrangulada por um novo mata-leão. O corpo dela foi localizado ainda com as fitas na terça-feira (05), ao lado da residência onde a vítima trabalhava.
Com informações de portal Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO