Homem que dirigiu bêbado, bateu o carro e assediou mulher é condenado
O caso ocorreu no dia 30 de agosto do ano passado em Balneário Camboriú, Litoral Norte do Estado.
• Atualizado
Um homem que dirigiu bêbado, bateu o carro e assediou a motorista do outro veículo foi condenado pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). O caso ocorreu no dia 30 de agosto do ano passado em Balneário Camboriú, Litoral Norte do Estado. As informações são do TJSC.
Na ocasião, após a colisão dos veículos, os motoristas desembarcaram para verificar os estragos. Neste momento, o condenado, que estava bêbado, se insinuou para a mulher, passando a mão em sua cintura e seios. Segundo a denúncia, após ser repelido pela mulher e advertido sobre o acionamento da polícia, ele fugiu do local. Mais tarde, ele voltou a perder o controle do carro, subindo em um canteiro divisor de pistas e bateu contra um poste, na avenida Ruy Barbosa, praia dos Amores.
O homem foi detido por pessoas que passavam pelo local até a chegada da Polícia Militar, quando se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a embriaguez detectada pelo comportamento e estado físico. Ele, que estava com o direito de dirigir suspenso, foi preso em flagrante.
A condenação dele, por dirigir sob efeito de álcool e pela prática de importunação sexual, gerou a pena de um ano de reclusão, seis meses de detenção, multa e suspensão da habilitação para dirigir veículo por dois meses. A reprimenda corporal foi substituída por prestação de serviços à comunidade ou entidades públicas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO