Homem que descumpriu medida protetiva é esfaqueado pela ex-mulher e preso em SC
A mulher do suspeito informou que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível ocorrência envolvendo esfaqueamento em Guaramirim. O caso inicialmente foi relatado pela vítima como um assalto. Entretanto, após investigações, a polícia constatou que tratava-se de uma briga de um casal.
No local, os Bombeiros Voluntários estavam prestando atendimento a um homem de 44 anos, que, segundo a Polícia Militar (PM), alegou ter sido vítima de um assalto. No entanto, a vítima não teve pertences roubados e a guarnição desconfiou da veracidade do relato.
De acordo com a PM, foi um morador que relatou que o incidente na verdade era a briga do casal.
Diante disso, a polícia foi até a residência que ocorreu o conflito e encontrou a mulher. Ela informou que tem medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro e que ele teria ido conversar com ela, mas, após discutirem, a mulher deu um golpe de faca na perna do homem.
Leia Mais
A faca usada no incidente foi encontrada no interior da residência e apreendida pelas autoridades. A mulher ainda relatou à PM que apesar de já ter sido vítima de agressões, desta vez eles teriam apenas discutido.
Diante dos fatos, o homem que inicialmente sustentou a versão de roubo foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
*Escrito sob supervisão de Giovanna Pacheco
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO