Homem que atropelou e matou idosa em SC havia furtado outros veículos
Ao total, foram quatro veículos furtados e uma idosa morta durante os crimes
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), desvendou uma série de furtos de veículos cometidos pela dupla que atropelou e matou uma idosa, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Os criminosos foram presos ainda na sexta-feira (23).
Leia Mais
Segundo a PM, os criminosos haviam furtado um Fiat Uno, no Centro de Maravilha, cidade do Oeste catarinense — este, ocorrido por volta das 23h de quinta-feira (22). Na sequência, eles arrombaram outro veículo, um Fiat Stilo, também no Centro. Nesta última ocorrência, houve o furto de R$ 150 em dinheiro.
O Fiat Uno foi encontrado próximo à divisa entre Modelo e Pinhalzinho, totalmente queimado. Com essas informações, a guarnição iniciou as buscas e identificaram dois suspeitos — que fugiram, em um Volkswagen Gol, após perceberem a aproximação da polícia.
Na casa dos suspeitos, foi dado voz de prisão porém eles resistiram fisicamente, precisando utilizar da força para realizar a prisão.
Um dos suspeitos matou uma idosa
Durante troca de informações, foi constatado que na madrugada, de sexta-feira (23), uma Fiat Doblô havia sido furtada e durante a fuga, uma idosa de 77 anos foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos não prestaram socorro.
Após o atropelamento, o criminoso fugiu em um Gol, com um comparsa.
Idosa atropelada e veículos furtados
Ao final da ocorrência, três veículos foram recuperados e um ficou destruído pelo incêndio criminoso. Os suspeitos, de 21 e 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO