Homem que atropelou cinco pessoas em posto de combustíveis é condenado em SC
O homem derrubou uma placa com o carro e, ao ouvir risadas de algumas pessoas, ficou irritado
• Atualizado

Depois de mais de 14 horas de julgamento, o homem acusado de atropelar cinco pessoas no pátio de um posto de combustíveis em Maravilha, no Oeste catarinense, foi condenado a 30 anos e quatro meses de prisão. O júri popular foi realizado na quarta-feira (17).
Leia Mais
O caso aconteceu na madrugada de 21 de setembro de 2024. Segundo a denúncia, o homem derrubou uma placa com o carro e, ao ouvir risadas de algumas pessoas, ficou irritado.
Em seguida, ele acelerou o carro em direção ao grupo, atropelando cinco pessoas. Duas delas precisaram de atendimento médico, uma foi socorrida por amigos e outras duas não tiveram ferimentos.
Durante o julgamento, foram ouvidas quatro testemunhas e três informantes. O réu também prestou depoimento. O júri reconheceu que o crime foi cometido por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O processo tramita em segredo de justiça.
Além da pena de prisão, o homem também foi condenado a seis meses de detenção por embriaguez ao volante e teve a carteira de motorista suspensa por dois meses. Ele já estava preso desde o dia do crime.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO