Rádio Clube Compartilhar
Segue preso

Homem preso pela morte de adolescente em Florianópolis tem prisão preventiva decretada

O suspeito segue preso

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Jean Ferreira/SCC SBT
Foto: Jean Ferreira/SCC SBT

O principal suspeito de ter cometido o homicídio de um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (07), no centro de Florianópolis teve a prisão temporária convertida em preventiva. A conversão da prisão aconteceu durante audiência de custódia na última quarta-feira (08). Desta forma, o homem segue preso.

O suspeito, um homem em situação de rua, possui histórico de várias passagens policiais e foi preso na mesma noite do crime. A Polícia Civil o identificou após analisar imagens de câmeras de segurança e ele foi encontrado com as mesmas roupas e uma faca que teria sido utilizada no crime.

Entenda o caso

O homicídio do adolescente ocorreu no calçadão do Largo da Alfândega, por volta das 19h30, da terça-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem em situação de rua teria atacado o jovem, que estava no terceiro ano do Ensino Médio no Instituto Estadual de Educação (IEE), com uma faca.

Em conversa com o Portal SCC10, o pai do adolescente, que prefere não ser identificado, relatou que o jovem estava fazendo um trabalho de escola com os colegas, no momento em que foram surpreendidos pelo suspeito, que teria importunado as meninas do grupo de amigos. Em uma tentativa de defender as colegas, o adolescente teria reagido, quando foi esfaqueado pelo homem.

A Polícia Civil relatou que a vítima chegou a ter uma primeira discussão com o suspeito e depois eles se separaram. No entanto, eles se encontraram uma segunda vez, discutiram e o homem deu uma facada no peito do adolescente. O SAMU foi acionado e chegou a atender o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.