Homem é preso em flagrante após tirar tornozeleira eletrônica para furtar Posto de Saúde em SC
O suspeito furtou diversas caixas de medicamentos e foi encontrado em casa
• Atualizado
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (4) em Cunha Porã, Oeste de Santa Catarina, após arrombar um Posto de Saúde e furtar caixas de medicamentos. Segundo a Polícia Militar, ele estava em prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica, mas a retirava para cometer delitos.
No local, ele furtou diversas caixas de medicamentos e foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do posto. Quando foi abordado pelos policiais em casa, o suspeito tentou negar a autoria usando o argumento de que a tornozeleira poderia comprovar que ele estava na residência na hora do crime.
Leia Mais
Mas logo depois os policiais encontraram as caixas na casa do suspeito, então ele acabou confessando. Ele ainda demonstrou como fazia para retirar a tornozeleira antes de sair de casa e admitiu que fazia isso para poder cometer os crimes.
Ainda segundo a PM, ele já era conhecido pelos policiais e tinha sido indiciado por um crime parecido no mesmo lugar.
Como ele era reincidente, a Polícia Civil o autuou em flagrante e representou pela prisão preventiva. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário. Agora o suspeito está preso no Presídio de Maravilha.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO