Segurança Compartilhar
DEU RUIM!

Homem perde R$ 4,2 mil em ‘Jogo do Aviãozinho’ e inventa roubo para esconder da mulher em SC

O homem foi autuado por falsa comunicação de crime

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil/ilustrativa
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil/ilustrativa

Um homem foi autuado após inventar um roubo para esconder da companheira a perda de R$ 4,2 mil em aposta online, em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu no dia 7 de junho deste ano, no Centro.

A denúncia do homem indicava que três suspeitos o teriam atacado violentamente e roubado a quantia que, segundo ele, correspondia ao salário do casal. O homem também apresentou lesões aos policiais no momento do registro da ocorrência.

Diante disso, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Gaspar realizou investigações detalhadas e descobriu que a história relatada pelo homem era falsa.

Ele foi intimado para esclarecimentos e confessou ter mentindo para a polícia. O homem relatou que o dinheiro foi perdido em um jogo de apostas digitais conhecido como “jogo do aviãozinho” e ele havia inventado o roubo como justificativa para explicar a perda à companheira.

O delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, autuou o homem por falsa comunicação de crime e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual o autor responderá pelo delito.

“O denunciante será responsabilizado criminalmente, uma vez que esse tipo de conduta prejudica a sociedade ao desviar recursos e atenção da polícia de casos reais que demandam atendimento imediato”, ressaltou Martins.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.