Segurança Compartilhar
INUSITADO

Homem passa CPF antes de assaltar loja e é preso em Joinville

A ocorrência foi registrada aproximadamente às 10h15, na travessa Maria Brito da Maia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nesta quarta-feira (22), antes de assaltar uma loja em Joinville, Norte catarinense, um homem passou o número do CPF para cadastro no local. Porém, o caso incomum facilitou a busca da Polícia Militar, que prendeu o homem de 30 anos momentos após o assalto no bairro Iririú.

Segundo relato da vendedora à PM, o homem chegou nervoso na loja de chocolates e pediu uma trufa. A vendedora perguntou se o possível cliente tinha cadastro na loja. O homem disse que não e, inusitadamente, informou o CPF para cadastro.

A atendente ainda narra que o homem segurou seu braço e se desculpou, mencionando que precisava assaltar o estabelecimento. Sem mostrar uma arma, ele pediu para atendente a quantia total de dinheiro do caixa. Após o roubo, o sujeito fugiu em uma bicicleta.

Homem é preso após passar cpf para atendente da loja que roubou
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Os policiais consultaram o CPF do suspeito no Sisp (Sistema Integrado de Segurança Pública). A partir disso, a PM identificou o assaltante como um homem de 30 anos com passagens policiais por tráfico e posse de drogas. A polícia, então, iniciou as buscas pelo criminoso, identificado como um conhecido usuário de drogas do Iririú. Momentos depois, ele foi localizado em um ponto de tráfico da região.

O criminoso foi encontrado sentado em um colchão com várias notas de dinheiro. Ao lado dele estava a bicicleta utilizada na fuga após o roubo. Ele também estava com uma sacola da loja roubada e assumiu o crime para os policiais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.