Homem morto em acidente no Oeste de SC é identificado
Sidinei trabalhava na Casan de São Miguel do Oeste
• Atualizado
O homem de 44 anos, morto em um acidente envolvendo um caminhão e o veículo que ele estava dirigindo, na SC-160, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado como Sidinei Ludwig. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2).
Sidinei era funcionário da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), na agência de São Miguel do Oeste e estava fazendo coletas de amostra de água, quando colidiu com o caminhão.
Relembre o caso
Veículo fica destruído e motorista morre em acidente no Oeste de SC
Por Redação
Um homem morreu após colidir o veículo que conduzia contra um caminhão em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2) na SC-160, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal entre um Fiat Fiorino e um caminhão Mercedes-Benz aconteceu por volta das 10h48.
Segundo os bombeiros, o condutor do caminhão, um homem de 43 anos, estava fora do veículo sendo atendido por populares. Ele apresentava ferimentos nos membros superiores e dores no peito. Após receber os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê para avaliação médica.
Motorista do outro veículo, um Fiat Fiorino, um homem de 44 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.
A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e isolar a área do acidente no Oeste.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO