Homem morto a facadas pela filha no interior de SC é identificado
A jovem fugiu logo após cometer o crime
• Atualizado
Foi identificado como Nilson Prestes dos Santos, de 52 anos, o homem morto a facadas pela filha na manhã de quinta-feira (31), no interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense. O velório acontece nesta sexta-feira (1º), às 10h, no Cemitério Municipal.
Leia Mais
Matou e fugiu
Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é uma jovem de 21 anos que estava com ele no momento do fato e fugiu após o ataque.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado, mas ao chegar encontrou a vítima já sem sinais vitais, devido à gravidade das lesões. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na cena para realizar perícia e iniciar a investigação.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob apuração da Polícia Civil de Abelardo Luz. Em nota divulgada nesta sexta-feira (1º), a guarnição afirmou que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas e que novas informações deverão ser divulgadas em breve.
Nilson Prestes dos Santos possuía histórico criminal com passagens por ameaça, injúria, difamação, lesão corporal, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e dirigir sob influência de álcool ou drogas. A suspeita também possui registro policial por ameaça, conforme informou a Polícia Militar.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO