Homem morto a facadas após briga em boate de SC era servidor público
Vilmar Naffin era servidor público da Prefeitura Municipal de Rio das Antas
• Atualizado
Foi identificado como Vilmar Naffin, o homem de 56 anos que foi morto a facadas após uma briga em uma boate de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (20).
Leia Mais
Vilmar era funcionário público da Prefeitura Municipal de Rio das Antas, a qual emitiu uma nota lamentando a morte do servidor: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Vilmar Naffin, colaborador que deixou sua marca por sua dedicação e trabalho. Manifestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando conforto neste momento de dor.”
O velório do servidor está ocorrendo na Capela Mortuária de Rio das Antas. Já o sepultamento está programado para as 17h, no Cemitério Municipal da cidade.
Sobre o caso
Uma briga dentro de uma boate no bairro Universitário, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (20). Um homem de 56 anos foi morto a facadas por outro de 40, por volta das 22h46. Após o crime, o autor fugiu do local.
A vítima, natural de Santa Catarina e com histórico policial por dano, não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito, um homem natural da Bahia e sem passagens pela polícia no Estado, desapareceu logo após a briga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO