Homem morre prensado em elevador de shopping
A vítima foi identificada como Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos
• Atualizado
Um homem morreu prensado por um elevador no Shopping Estação, em Curitiba, no Paraná, na última quinta-feira (14). A vítima foi identificada como Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos. Conforme o portal Massa News, o shopping disse que o homem não era cliente do local.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo de Rafael foi encontrado prensado durante a manutenção do elevador. Um funcionário do shopping notou uma mancha vermelha na porta do equipamento e reparou que havia um gotejamento.
Ao acionar a equipe de segurança, foi achado o corpo da vítima prensado entre o elevador e as paredes do fosso. O local precisou ser isolado para a retirada os restos mortais. A suspeita de que Rafael fosse um morador em situação de rua e que tivesse tentado acessar o shopping pelas docas.
Com informações de portal Massa News
Leia também:
Incêndio atinge casa de autor das explosões no STF; mulher tem queimaduras em 100% do corpo
Na manhã deste domingo (17), a casa do autor das explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) foi destruída por um incêndio em Rio do Sul. O fato ocorreu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag, por volta das 7h. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher, moradora da residência, sofreu queimadruas em 100% do corpo.
A vítima foi retirada por populares do local e apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Ela foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional de Rio do Sul para avaliação médica. Seu estado de saúde não foi informado.
As chamas atingiram parcialmente a casa de 50 metros quadrados. No total, foi necessário oito mil litros de água para o controle e rescaldo do incêndio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO