Segurança Compartilhar
Confronto com a PM

Homem morre em confronto com a polícia em Florianópolis

Morte ocorreu na noite de quarta-feira (20)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Morte ocorreu na noite de quarta-feira (20) | Foto: ilustrativa
Morte ocorreu na noite de quarta-feira (20) | Foto: ilustrativa

Na noite de quarta-feira (20), um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar em Florianópolis. O caso ocorreu na rua Servidão Olindina Lídia da Silva, no bairro Agronômica, por volta das 23h20.

Segundo a PM, o homem, que estava em posso de uma pistola 380, se deparou com a guarnição e realizou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele veio a óbito ainda no local do confronto e a arma foi apreendida.

Leia também:

Identificada mulher que morreu em acidente com carreta na BR-153

A mulher, condutora do carro que morreu no acidente na BR-153 envolvendo uma carreta, foi identificada como Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos, moradora de Concórdia. A colisão ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quarta-feira (20).

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Concórdia, a vítima ficou encarcerada nas ferragens do veículo, sofrendo politraumatismo. Assim que chegaram no local, encontraram Patrícia já sem sinais de vida.

De acordo com a PRF, devido o impacto, o motor do veículo foi arremessado a cerca de 10 metros do local da colisão. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

Quem era a vítima

Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos, formada em Educação Física, atuava como Personal Trainer e Professora em uma academia de Concórdia. Casada e mãe, Patrícia deixa o esposo e uma filha de seis anos.

Pelas redes sociais, a academia que Patrícia trabalhava manifestou luto, destacando a importância da professora e o carinho com os alunos, além de decretar luto por tempo indeterminado.

Roberto Ribeiro, esposo de Patrícia, publicou uma mensagem nas redes sociais, manifestando seus sentimentos após a partida da companheira.

“Sem palavras pra descrever oque estou sentindo, vou sentir muito sua falta, minha parceira pra tudo. Cuida de nós aí de cima meu amor, eu e a Helena nossa filha que te amamos pra sempre, você só deixou lembranças boas e jamais vamos esquecer de você. Vou te amar eternamente minha princesa”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.