Segurança Compartilhar
Extensa ficha criminal

Homem morre em confronto com a polícia em Camboriú

Caso ocorreu enquanto a Polícia Militar realizava uma operação de costume em uma área frequentada por usuários de drogas em Camboriú

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Militar realizou uma operação de costume em uma área frequentada por usuários de drogas em Camboriú. Entretanto, por volta das 14h, enquanto verificavam uma obra abandonada eles notaram que um homem fugiu do local.

O suspeito foi para os fundos de outra residência em uma área de mata. As autoridades fizeram uma varredura no local e encontraram o homem. Ao ver o policial, ele apontou uma arma em sua direção, mas o agente foi mais rápido e atirou contra o suspeito em legítima defesa. Foi acionado o Auto Socorro de Urgência (ASU), mas o óbito foi constatado no local.

De acordo com a PM, o homem tinha 30 anos e possuía uma extensa ficha criminal com registros por tentativa de homicídio, roubo (4x), tráfico de drogas, furto (14x), ameaça (8x), lesão corporal (5x), vias de fato (4x), desacato (5x), resistência (3x), falsa identidade, posse de arma branca e dano (3x).

Ele também passou pelo sistema penitenciário estadual no período de dezembro de 2011 a dezembro de 2012, agosto de 2014 a outubro de 2014 e abril de 2016 a abril de 2023.

O autor esteve envolvido em diversos crimes na cidade, incluindo uma tentativa de latrocínio nesta quinta-feira (31).

A Polícia Civil e o IGP também foram acionados.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.