Segurança Compartilhar
FATALIDADE!

Homem morre em colisão envolvendo carro e duas motos em SC

A colisão envolveu um carro e duas motocicletas. Com o impacto, o carro capotou na via e deixou um homem de 49 anos morto

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Homem morre em colisão envolvendo carro e duas motos em SC | Imagem: CBMSC
Homem morre em colisão envolvendo carro e duas motos em SC | Imagem: CBMSC

Um homem de 49 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e duas motocicletas na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Alberto Müller, no bairro Limeira, em Brusque, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 4h48 e fez com que o veículo capotasse na via.

O motorista do carro, um homem de 29 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, apresentando um ferimento lacerante no crânio. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Azambuja.

A condutora de uma das motos, uma mulher de 44 anos, estava caída fora da via, consciente, porém confusa. Ela sofreu fratura aberta de tíbia e fíbula, múltiplas fraturas no braço direito e diversas escoriações. Após ser imobilizada pelas equipes de socorro, também foi levada ao Hospital Azambuja.

Já o condutor da segunda motocicleta, de 49 anos, foi encontrado em decúbito dorsal, politraumatizado e sem sinais vitais. A morte foi confirmada ainda no local pelo médico do atendimento avançado.

Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Científica estiveram na cena para os levantamentos necessários. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.