Homem morre em açougue após tentar defender colega de trabalho
Ele trabalhava no local e tentou intervir para proteger um colega.
• Atualizado
Um homem de 44 anos foi morto a tiros durante um assalto a um açougue no bairro Fazenda da Juta, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). Ele trabalhava no local e tentou intervir para proteger um colega.
Três criminosos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Durante a ação, a vítima viu um dos assaltantes agredindo um funcionário e tentou intervir. O ladrão então correu até um comparsa, pegou a arma e atirou no homem, atingindo-o no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
“Ele desceu e viu o ladrão batendo no senhor que trabalha lá também. Foi para cima do cara. Nessa hora, o assaltante saiu, pegou a arma com o outro que estava rendendo a menina do caixa e atirou nele”, relatou um funcionário do açougue.
Os criminosos fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de roubo e apreensão de objetos.
Com informações do SBT News.
Leia Mais
Menino cai em “flecha” de portão, fica gravemente ferido e família pede ajuda
Na tarde de quinta-feira (6), um menino de 8 anos ficou gravemente ferido após cair sobre uma cerca de metal em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Os Bombeiros Voluntários precisaram cortar o portão para remover a criança, que foi encaminhada ao hospital em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 13h10, no Centro da cidade. A mãe do menino, identificado como Benjamin, informou que ele perfurou o estômago em dois lugares, precisou retirar um rim, teve parte do intestino removida e sofreu fratura na bacia.
Segundo relatos dos bombeiros, o menino brincava com o irmão na varanda da casa, localizada acima da garagem, quando caiu sobre as lanças do portão. A equipe de resgate teve que suspender a criança para aliviar o peso contra a gravidade, estabilizar a estrutura e cortar o metal.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO