Segurança Compartilhar
Tragédia

Homem morre após ser atropelado por patinete e passar 14 dias em UTI

Ele foi atropelado por um patinete no Calçadão da Meia Praia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Pixabay/ ilustrativa
Imagem: Pixabay/ ilustrativa

José Divan Manoel de Lima, morreu na tarde de terça-feira (14) após permanecer 14 dias internado em estado grave no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Ele foi atropelado por um patinete no Calçadão da Meia Praia, em Itapema, no dia 31 de dezembro. A confirmação da morte ocorreu no fim da tarde, quando o hospital informou que José havia tido morte encefálica.

José estava na UTI desde a madrugada do dia 1° de janeiro, após o acidente. Ele sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e precisou ser submetido a várias cirurgias, incluindo um procedimento de descompressão craniana.

O prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. Confira abaixo o texto:

Nota de Pesar

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor José Divan Manoel de Lima, ocorrido nesta terça-feira, 14 de janeiro. José foi vítima de um trágico acidente no Calçadão da Meia Praia, no dia 31 de dezembro.

Após 14 dias internado em estado grave no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, José não resistiu aos ferimentos.

Em nome da Prefeitura de Itapema, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados. Que Deus conceda conforto e força a todos neste momento de profunda dor.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança de nossos cidadãos e reforçamos a importância da conscientização no trânsito para evitar tragédias como esta.

Que a memória de José Divan Manoel de Lima seja sempre lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Alexandre Xepa – Prefeito de Itapema”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.