Segurança Compartilhar
crime brutal

Homem morre após ser alvejado com tiros em SC; adolescente é o principal suspeito

As vítimas haviam deixado o presídio no dia do crime

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Homem morre após ser alvejado com tiros em SC; adolescente é o principal suspeito | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Homem morre após ser alvejado com tiros em SC; adolescente é o principal suspeito | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um homem, de 36 anos, morreu após ser alvejado com quatro tiros de arma de fogo, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (23). Outro homem, de 23 anos, ficou gravemente ferido. Um adolescente é o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime ocorreu por volta das 21h50, na Rua Marlene Maria da Rocha, Núcleo Rio Doce.

O homem de 36 anos, natural do Rio Grande do Sul, com passagens policiais por descumprir medida protetiva, ameaça, perturbação do sossego, estupro de vulnerável e lesão corporal, foi atingido por quatro tiros no peito e nos braços. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segunda vítima, de 23 anos, também natural do Rio Grande do Sul e com registros policiais por lesão corporal, furto e receptação, foi alvejada por disparos, mas sobreviveu. Ele foi levado ao hospital e relatou aos policiais que o autor seria o adolescente, com quem ambos tinham desavenças.

O suspeito, natural de Santa Catarina, possui histórico de atos infracionais, incluindo ameaça, dirigir sem habilitação, desobediência e estupro de vulnerável. Após os disparos, ele fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a fim de apurar as circunstâncias do crime e a motivação da ação violenta.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.