Homem morre após salvar filho e sobrinho de afogamento
A vítima estava com o filho e o sobrinho em uma pequena ilha, a cerca de 40 metros de uma represa
• Atualizado
Um homem de 45 anos morreu afogado em uma represa no Alto do Parnaíba, em Minas Gerais, após salvar filho e sobrinho que estavam com dificuldades para voltar à margem. O fato ocorreu no domingo (13).
Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava com o filho e o sobrinho em uma pequena ilha, a cerca de 40 metros da represa. As crianças entraram em desespero por não conseguirem voltar para terra firme.
O homem conseguiu salvar as crianças, empurrando elas para um local seguro, no entanto, perdeu forças e acabou se afogando. Familiares e amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros Militar de Patrocínio encontrou o corpo nas águas da represa de Nova Ponte na manhã de segunda-feira (14). Ele estava a cerca de 25 metros da margem, a quatro metros de profundidade.
A vítima era natural de São Paulo e morava em Iraí de Minas, município do Alto Paranaíba. O corpo do homem que morreu afogado foi repassado para familiares e conduzido pela funerária ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Corpo de homem é encontrado dentro de carro no fundo do rio Camboriú
Na noite de segunda-feira (14), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro no atracadouro da Barra Sul, em Balneário Camboriú. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um Mercedes, estava submerso a aproximadamente três metros de profundidade no rio Camboriú.
Para retirar o carro do local foi necessário o auxílio de tambores, uma embarcação particular e um guincho. Segundo os bombeiros, câmeras de segurança da região mostraram que o veículo caiu no local na última quarta-feira (09), por volta das 22h.
Diante da situação, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso e a causa da morte. O corpo encontrado ainda não foi identificado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO