Homem morre após receber descarga elétrica em caminhão em SC
O caminhão onde a vítima estava entrou em contato com a fiação elétrica da rua
• Atualizado
Na noite de terça-feira (19), um homem morreu após receber uma descarga elétrica em União do Oeste. O incidente ocorreu na Linha Adolfo Konder, por volta das 20h20. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão onde a vítima estava entrou em contato com a fiação elétrica da rua.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem inconsciente, sem respiração e sem pulso. Diante disso, foi iniciado o protocolo de reanimação, por cerca de 50 minutos, para encaminhar a vítima ao hospital.
No entanto, ao chegar na unidade hospitalar, o homem não resistiu e veio a óbito. Além dos bombeiros, a Polícia Científica, Polícia Militar e Celesc também atenderam a ocorrência.
Leia Mais
Leia também:
Identificado jovem que foi morto a tijoladas em SC
Foi identificado como Arthur dos Santos, de 24 anos, o jovem que foi morto a tijoladas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (18).
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é natural do Maranhão. Arthur foi encontrado em um campo de futebol, com várias lesões na cabeça, provocadas com pedras ou tijolos.
Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso do jovem morto a tijoladas em SC
“Em relação ao homicídio ocorrido na noite de ontem na Rua Rio Grande do Norte, informo que a vítima foi identificada, um homem de 24 anos, natural do MA. A vítima foi encontrada num campo de futebol, com várias lesões na cabeça, provocadas com pedras/tijolos. Trabalho investigativo está sendo realizado pelo Departamento de Investigações Criminais, através da Delegacia de Homicídios. Neste momento não serão repassadas outras informações para não atrapalhar trabalho policial.”
Relembre o caso
O corpo de um homem morto a tijoladas foi encontrado por volta das 22h17 de segunda-feira (18), no campo de futebol do bairro Santo Antônio, em Chapecó. A vítima, identificada como um homem de 24 anos, natural do Maranhão, foi localizada caída no terreno baldio, com ferimentos no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. De acordo com a Polícia Militar (PM), o terreno possui baixa iluminação, o que dificultou o processo de identificação da vítima.
A coleta de pistas e perícia do crime também foi impactada pela falta de luz, processo que será retomado nesta terça-feira (19). Não foram encontradas testemunhas ou imagens que pudessem auxiliar na investigação até o momento.
*Com informações e imagens cedidas de Aconteceu Chapecó.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO