Homem morre após levar choque elétrico durante trabalho no Norte de SC
William estava noivo e é pai de um menino de aproximadamente sete meses.
• Atualizado
Um homem, de 36 anos, morreu após levar um choque elétrico em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, no último sábado (15). William Patrique Sardá estava trabalhando quando o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros realizou manobras de ressucitação por aproximadamente uma hora, mas a parada cardiorrespiratória não foi revertida. William estava noivo e é pai de um menino de aproximadamente sete meses.
O choque elétrico aconteceu no Rio Certo II por volta das 13h44.
Leia Mais
O que se sabe sobre adolescente encontrada morta em rio de SC
A adolescente encontrada morta na sexta-feira (14) no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, foi identificada como Maria Gabriela Nunes, de 14 anos. A adolescente estava desaparecida desde a última quarta-feira (12), quando saiu de casa por volta das 19h com o namorado de 22 anos, em Itajaí. Ele foi preso neste sábado.
Uma equipe que limpava uma piscina próxima ao local avistou o corpo da jovem e acionou as autoridades por volta das 7h30. Segundo os bombeiros, o corpo tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar foram deslocadas para o local para realizar a perícia e iniciar as investigações.
Na tarde deste sábado (15), a Polícia Civil de Itajaí prendeu o namorado de Maria Gabriela, um homem de 23 anos, suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. A prisão temporária foi cumprida por policiais da Delegacia de Homicídios (DIC – Itajaí), que também realizaram buscas na residência do investigado. Após tomar conhecimento das investigações, ele fugiu de casa, mas foi localizado e detido. Durante a operação, aparelhos telefônicos foram apreendidos para auxiliar na investigação.
As circunstâncias e motivações do crime ainda estão sendo apuradas. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e levar justiça à família de Maria Gabriela.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO