Homem morre após dar soco em janela de vidro em SC
Esposa relatou ter ouvido barulho na residência
• Atualizado
Um homem de 43 anos morreu, na tarde de terça-feira (23), após desferir um soco na janela de uma residência na Rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. O caso foi registrado por volta das 13h39.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o homem, natural do Pará, estava alterado e destruindo objetos dentro da residência. A esposa dele, que estava na casa ao lado, relatou ter ouvido um forte barulho de vidro quebrando.
Ao verificar a situação, a mulher constatou que o homem havia desferido um soco contra uma janela, provocando um corte no braço. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado e encontrou o homem com intensa perda de sangue.
As equipes iniciaram o protocolo de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e realizaram curativo compressivo. O Samu e a aeronave Arcanjo foram acionadas. Após tentativas de reanimação, o médico constatou o óbito por volta das 14h35.
O local permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais. O homem não foi identificado.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO