Homem morre após cortar pescoço em acidente de trabalho e deixa esposa grávida
Ele sofreu um corte fatal no pescoço enquanto operava uma roçadeira de lâmina.
• Atualizado
Um trabalhador, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (6) após um acidente de trabalho em uma propriedade rural na Linha Rio do Mato, interior de Água Doce. Ele sofreu um corte fatal no pescoço enquanto operava uma roçadeira de lâmina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 9h30 para atender a ocorrência na Linha Rio do Mato. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima dentro de uma caminhonete, no banco do carona, sendo transportada por colegas de trabalho pela estrada principal da região.
O trabalhador já estava morto e apresentava um corte de aproximadamente 1 cm na altura da veia jugular, no pescoço, com grande perda de sangue. Diante da situação, os bombeiros cobriram o corpo, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos necessários.
A esposa do trabalhador, uma jovem de 21 anos grávida de oito meses, mora em frente ao local do acidente. Para preservar sua saúde, os socorristas optaram por não informá-la imediatamente sobre a morte do marido. Ela foi encaminhada ao hospital de Água Doce, onde recebeu assistência médica antes de ser comunicada sobre o ocorrido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO