Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Homem morre após acidente com quadriciclo em SC

A vítima morreu no local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem morre após acidente com quadriciculo em SC | Foto: CBMSC
Homem morre após acidente com quadriciculo em SC | Foto: CBMSC

Um homem, de 46 anos, sofreu um acidente com um quadriciclo na manhã desta quinta-feira (24), no interior de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, várias lesões foram identificadas na vítima, que estava ao lado do quadriciclo tombado.

O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal da Polícia Científica, que foi acionado para o local.

Leia mais

Veja quem são as vítimas de queda de avião que decolou de Florianópolis

Por Olga Helena de Paula

Foram identificadas as vítimas da queda de avião, que decolou de Florianópolis e colidiu contra um morro na cidade de Paraibuna (SP), nesta quarta-feira (23). Conforme noticiado pelo site Uol, todos eram funcionários da Abaeté Aviação, proprietária da aeronave.

Segundo a nota oficial cedida ao Uol pela empresa, estavam no avião “o comandante, o piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico.

Veja quem são as vítimas de queda de avião que decolou de Florianópolis

Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos, atuava como médica na Bahia e era formada pelo Centro Universitário Unifas (Unime). Ela era natural de Pedra Azul (MG).

Erisson Silva da Conceição era enfermeiro e morava na capital baiana. Em nota, o Conselho de Enfermagem lamentou a morte do profissional. “Neste momento de dor e luto, expressamos nossas sinceras condolências e nos unimos à tristeza de todos os que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao lado de Erisson. Nosso mais sincero sentimento de pesar.”

Joseiton Borges, conhecido como Bicudo, era mecânico de aeronaves. Ele também era dirigente do Sindicato dos Aeroviários (Sindaero) e da CTB-Bahia.

Ducival Conceição da Silva era o copiloto do voo. Ele era natural da cidade de Lagarto (SE). Nas redes sociais, familiares lamentaram sua morte: “Vá em paz”.

Jeferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, era o comandante da aeronave. Ele era natural de Guanambi, na Bahia. Ele possuía mais de 5 mil horas de voo e atuava como piloto há 13 anos.

*Com informações de Estadão

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.