Segurança Compartilhar
Tragédia

Homem morre afogado ao entrar em açude para pegar pipa no Oeste de SC

O homem teria entrado no açude para pegar uma pipa, no domingo (24), e não havia sido mais visto desde então.

Por

• Atualizado

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de um açude, nesta quarta-feira (27), no bairro São Miguel, em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, o homem estava desaparecido deste o domingo (24), após entrar no açude para pegar uma pipa.

Os bombeiros foram até o local para continuar com as buscas pelo home. A equipe de resgate utilizou uma embarcação e mergulhadores fizeram varreduras no local. Um cão farejador fez a busca pelo homem, pelas margens do açude. Ao entrar na água, o cão demonstrou comportamento diferente em uma região.

Os bombeiros demarcaram um raio de 6 metros, para a busca pelos mergulhadores. Uma retroescavadeira da prefeitura do município também foi utilizada para escoar parte da água e reduzir a profundidade do açude.

Conforme o resgate, após varredura realizada pelos mergulhadores, por volta das 16h30, foi visualizado um ponto mais escuro, no meio do açude. No local, os mergulhadores encontraram o corpo, em fase de putrefação.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais