Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Horror

Homem mata suposta amante com pedaço de madeira

Agressor confessou crime à polícia e alegou que ela teria o ameaçado

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Homem mata suposta amante com pedaço de madeira
Foto: SBT News/Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado a suposta amante a pauladas na quinta-feira (5), em Itapevi, na Grande São Paulo. O crime foi denunciado por uma testemunha que viu o agressor batendo na vítima com um pedaço de madeira. 

Segundo o boletim de ocorrência, Nairene Vieira da Silva, de 25 anos, tinha um relacionamento amoroso com José Edson da Silva, de 55 anos. Os dois discutiram e o homem atacou a mulher. Após ser preso, José confessou o crime à polícia e disse que o que motivou foi o fato dela pedir dinheiro constantemente. Segundo o suspeito, Nairene o ameaçava, dizendo que se ele não desse a quantia, contaria tudo sobre o caso para esposa dele.

Após o assassinato, José Silva pegou o corpo da vítima, enrolou em sacos plásticos, e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã, onde o jogou em uma ribanceira. Ele retornou para casa, limpou a cena do crime e tomou banho. Ao chegarem na casa do assassino, policiais encontraram vestígios de sangue. O homem foi preso em flagrante.

O corpo de Nairene foi localizado no local informado pelo criminoso e encaminhado ao IML de Osasco. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo. 

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais