Homem mata namorada e usa sangue dela para escrever recado na parede; confira
O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa em Porto Franco (MA)
• Atualizado
Um homem matou a namorada, de 19 anos, e usou o sangue da vítima para escrever um ‘recado’ na parede. O caso ocorreu no Maranhão.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa em Porto Franco (MA). De acordo com a Polícia científica, ela tinha marcas de perfuração no corpo.
Segundo o Uol, o suspeito fugiu após o crime. Entretanto, antes de sair, ele escreveu um xingamento na parede do quarto da vítima.
Leia Mais
Criminoso que matou a namorada e usou o sangue para escrever recado na parede é localizado
O homem foi encontrado em uma manilha, um tipo de tubo de concreto, em uma praça no centro de Marabá (PA), informou ao UOL o tenente-coronel George Luna, da PMMA. A cidade fica a mais de 250 km de distância da cena do crime.
Além disso, a vítima já tinha medida protetiva contra suspeito. Ele também respondia por outro caso de violência doméstica contra uma ex.
O caso foi registrado como feminicídio e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O juiz alegou que o suspeito fugiu da cena do crime e que já era recorrente em casos de violência contra mulher.
A vítima foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Franco, na quarta-feira (10). Conforme o Uol, a Defensoria Pública do Maranhão, responsável pela defesa do homem, foi contatada para saber se há algum posicionamento sobre o assunto.
Com informações do Uol
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO