Segurança Compartilhar
Feminicídio

Homem mata mulher degolada e tira a própria vida no Vale do Itajaí

Uma criança de cinco anos, filha do casal, presenciou o crime; uma outra criança de doze aos foi levada para fora da residência antes de a mãe ser morta

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT
Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT

Na manhã desta sexta-feira (8), um caso de feminicídio foi registrado em Indaial, no Vale do Itajaí. Um homem de 40 anos matou uma mulher, de 32 anos, degolada e em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia crianças na casa no momento em que a ocorrência aconteceu. O casal estava separado há cerca de dois meses.

Segundo informações da PM, repassadas ao cinegrafista Marcos Fernandes, do SCC SBT, o atual namorado da vítima dormiu na residência e, na manhã desta sexta-feira, quando o ex-marido da mulher chegou ao local para buscar os dois filhos, viu o homem.

O ex-marido da vítima teria se revoltado, tirou a criança de 12 anos da casa e trancou o portão. Uma outra criança de cinco anos permaneceu na residência e presenciou o crime. O agressor esfaqueou a mulher dentro da casa e a degolou na garagem.

As duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e vão ficar aos cuidados da irmã da vítima. Equipes do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) foram acionadas e estão no local.

Vídeo: Marcos Fernandes/SCC SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.