Homem mata mulher degolada e tira a própria vida no Vale do Itajaí
Uma criança de cinco anos, filha do casal, presenciou o crime; uma outra criança de doze aos foi levada para fora da residência antes de a mãe ser morta
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (8), um caso de feminicídio foi registrado em Indaial, no Vale do Itajaí. Um homem de 40 anos matou uma mulher, de 32 anos, degolada e em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia crianças na casa no momento em que a ocorrência aconteceu. O casal estava separado há cerca de dois meses.
Segundo informações da PM, repassadas ao cinegrafista Marcos Fernandes, do SCC SBT, o atual namorado da vítima dormiu na residência e, na manhã desta sexta-feira, quando o ex-marido da mulher chegou ao local para buscar os dois filhos, viu o homem.
O ex-marido da vítima teria se revoltado, tirou a criança de 12 anos da casa e trancou o portão. Uma outra criança de cinco anos permaneceu na residência e presenciou o crime. O agressor esfaqueou a mulher dentro da casa e a degolou na garagem.
As duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e vão ficar aos cuidados da irmã da vítima. Equipes do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) foram acionadas e estão no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO