Homem mata mulher a facadas e usa filho de colo para impedir ação da polícia em SC
O homem foi encontrado com sangue nas mãos e sem roupas
• Atualizado
Um homem, de 31 anos, foi preso por suspeita de ter matado a esposa, de 37 anos, a facadas na rua Emílio Alcântara Vianna, bairro Velha Grande, em Blumenau, na madrugada desta terça-feira (05).
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem demonstrou resistência em abrir a porta. Após relutar se entregar, o homem chegou a colocar um dos filhos no colo. Segundo a PM, o intuito era evitar uma ação da polícia. Com a chegada do reforço de outras guarnições, o homem acabou se entregando.
A mulher foi encontrada caída no chão da casa, apresentando ferimentos por arma branca na região do pescoço.
O homem recebeu voz de prisão e foi confeccionado um Boletim de Prisão. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para passar pelos devidos procedimentos legais.
A Polícia Militar apurou ao chegar no local que populares ouviram gritos da moradora e de crianças de dentro da casa. Após os gritos, o companheiro da mulher teria aparecido na frente do imóvel
com as mãos sujas de sangue.
Algum tempo após a chegada da PM, o companheiro da mulher acendeu as luzes do imóvel, momento em que os policiais militares puderam constatar que ele estava nervoso, estava pálido e sem roupas.
A mulher foi atendida pelo SAMU, porém, acabou vindo a óbito devido aos ferimentos na região do pescoço. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias foram acionadas.
- Bebê de 4 meses é salvo pela Guarda Municipal de Chapecó após engasgar
- Campanha de vacinação contra o HPV em Lages é ampliada para jovens de 15 a 19 anos
- Celesc anuncia leilão de imóveis em áreas nobres de Florianópolis; veja como participar
- Jovem fica ferido ao perder controle do carro e atingir residência em SC
- Virginia comemora 1 ano de José Leonardo: ‘Só gratidão’
Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO