Segurança Compartilhar
CRIME CHOCANTE

Homem mata ex-mulher e o atual dela na frente do filho de 4 anos em SC

A mulher morava em Clevelândia (PR) e foi até Abelardo Luz com o atual companheiro para buscar o filho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem de 47 anos matou a ex-mulher e o atual companheiro dela na manhã deste sábado (7), na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Alvorada, na cidade de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o filho do suspeito com a vítima, uma criança de quatro anos, presenciou o crime.

A mulher, de 42 anos, morava em Clevelândia (PR) e foi até Abelardo Luz com o atual companheiro, de 43 anos, para buscar o filho, que estava sob os cuidados do ex-sogro.

Ao chegar na residência a mulher e o ex-companheiro começaram a discutir. Em seguida, a mulher foi atacada pelo suspeito com diversos golpes de faca. O atual companheiro da vítima tentou defendê-la, mas foi atacado. Os casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM foi acionada e localizou a faca usada no crime escondida no banheiro da casa do pai do suspeito. A criança recebeu atendimento e ficou sobre cuidados do Conselho Tutelar.

Segundo a PM, o autor do crime apresentou uma lesão na cabeça e afirmou que foi atingido por uma pedra desferida pelo companheiro de sua ex.

O local foi isolado e a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais e investigativos. O suspeito, de 47 anos, foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) onde realizou exame de Corpo de Delito. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Feminicídio e Homicídio Doloso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.