Homem mata esposa com soco no pescoço e se entrega à polícia em SC
A denúncia do crime chegou até a corporação por meio de um jornalista
• Atualizado
Um homem matou a esposa com um soco no pescoço e se entregou à Polícia Militar na noite deste sábado (26) em Guaramirim. Segundo o suspeito, o crime teria ocorrido durante uma discussão do casal na sexta-feira (25).
A denúncia do crime chegou até a corporação por meio de um jornalista, que relatou ter sido contatado pelo homem que confessou ter cometido o feminicídio. Durante essa conversa, o homem informou que esperaria a chegada da polícia no pátio de um posto de combustíveis.
Leia Mais
No local combinado, os policiais conversaram com o suspeito de 48 anos, que admitiu ter tido um desentendimento com sua companheira, de 45 anos, e ter desferido um soco no pescoço dela. Ele relatou que a colocou na cama após ela desmaiar, mas notou que ela não demonstrava sinais de vida.
Um dia após o crime, o homem procurou seu advogado, que o aconselhou a se entregar à polícia. A presença do óbito da mulher foi confirmada no local, levando o acionamento do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). O homem foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas medidas legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO