Homem mata a machadadas, confessa crime à PM na Serra e motivo choca
O homem confessou o crime e disse o motivo de ter matado a machadadas
• Atualizado
Um homem confessou à Polícia Militar ter matado outra pessoa a machadadas e indicou o local onde o corpo da vítima estava escondido. O crime ocorreu em Correia Pinto, na Serra Catarinense, na tarde desta segunda-feira (22). O suspeito disse à PM que matou o homem, de 39 anos, porque ele teria furtado sua carteira.
Os policiais militares foram até um mercado no bairro Nossa Senhora e encontraram o suspeito que afirmava ter assassinado um homem a machadadas. O homem foi colocado na viatura e indicou aos policiais uma casa na Estrada Geral da Estação Ferroviária, onde teria ocorrido o crime.
Suspeito mostrou onde matou a machadadas
Conforme a PM, ao chegarem ao local indicado pelo autor, os policiais encontraram o corpo da vítima. Ele estava sem vida e com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados pelas machadadas. O machado supostamente utilizado no crime também foi encontrado na residência.
O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima.
Leia Mais
Sobre a cidade de Correia Pinto
Correia Pinto, um município brasileiro com cerca de 18.000 habitantes, situa-se na Serra Catarinense, a aproximadamente 225 km da capital Florianópolis. Integra a microrregião de Campos de Lages e se destaca por suas belezas naturais, com montanhas, cachoeiras e a presença da Mata Atlântica. O acesso à cidade se dá principalmente por rodovia, pela BR-116, e também por ferrovia, pela Estação Ferroviária de Correia Pinto.
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO